Quoty

Instalar a aplicação Quoty
GRATUITO

Ver

    AJUDA

  • Bem-vindo à página de ajuda do Quoty. Aqui encontra as respostas às suas perguntas sobre o Quoty.

    Selecione, no menu, o item que corresponde à sua pergunta

  • PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O QUOTY

  • Como fazer o meu registo no Quoty?

    Clique em “criar uma conta”, no topo da página. O seu nome de utilizador é o seu endereço de email.
  • Como posso modificar os dados da minha conta?

    • Conecte-se…
    • Em seguida, clique no seu nome de utilizador (endereço email) no topo do site para aceder à sua página de perfil.
    • Aqui pode modificar os seus dados.
  • Esqueci-me da minha palavra-passe. O que fazer?

    Clique no link “esqueci-me de minha palavra-passe”.
  • Esqueci-me do meu nome de utilizador e da minha palavra-passe. O que fazer?

    O nome de utilizador é o endereço e-mail que utilizou para se registar.
  • OS FOLHETOS DIGITAIS

  • Como posso partilhar um folheto com a minha família e amigos?

    Ao lado e na parte superior de um folheto aberto, verá um símbolo de “partilha”. Pode partilhar os folhetos no Facebook, no Google+, Pinterest, Twitter ou por email.
  • O que significam as categorias top folhetos e folhetos recomendados?

    São os folhetos que o Quoty recomenda aos seus visitantes. Eles mudam todas as semanas.
  • Onde posso colocar as minhas perguntas sobre os produtos que se encontram nos folhetos?

    O Quoty não vende os produtos. Para obter mais informações sobre as ofertas e os produtos, pode dirigir-se ao remetente do folheto, à loja ou ao website onde o produto está em promoção ou é vendido.
  • Posso encomendar os produtos que estão nos folhetos online?

    O Quoty não vende os produtos. Se abrir o folheto, pode encontrar na primeira e última páginas informações sobre os pontos de venda. Clique no endereço do website da loja, para verificar se possui loja online onde possa encomendar os produtos desejados.
  • Falta um folheto no Quoty. Onde posso comunicar isto?

    O Quoty quer oferecer uma gama completa dos folhetos mais recentes. Se uma loja não dispõe de um folheto recente, não poderemos exibi-lo. Se faltar um folheto de uma loja, informe-nos, por favor, utilizando o formulário de contacto.
  • Vi ofertas, no folheto do Quoty, diferentes das que estão no folheto que recebi em casa. Porquê?

    É possível que existam vários folhetos da mesma marca. Várias lojas podem propôr folhetos diferentes para a marca.
  • INFORMAÇÕES SOBRE OS PONTOS DE VENDA

  • Falta um ponto de venda no Quoty. Como posso comunicar isto?

    O Quoty quer oferecer as informações mais completas sobre os pontos de venda. Se falta uma loja ou uma cadeia de lojas, informe-nos através do formulário de contacto.
  • Os horários de funcionamento de um ponto de venda estão incorretos. Como posso comunicar isso?

    O Quoty quer oferecer as informações mais exatas e completas possíveis. Se falta informações sobre os horários de funcionamento de um ponto de venda ou de uma cadeia de lojas, informe-nos através do formulário de contacto.
  • FAÇA PUBLICIDADE COM O QUOTY

  • Quero fazer publicidade no Quoty. É possível?

    Existem várias possibilidades e nós vamos analisá-las consigo. Entre em contacto connosco através do formulário de contacto!